terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Princesa-AM conquista a primeira vitória, contra o CDC Manicoré-AM

Apesar de jogo equlilibrado, o Tubarão aproveitou a única oportunidade e venceu pela primeira vez no Amazonense. A partida foi em Manicoré

O Princesa do Solimões, de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), conquistou sua primeira vitória no Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (4), ao vencer pelo placar magro de 1 a 0 o CDC Manicoré, no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros da capital amazonense). Já o Bacurau, perdeu a oportunidade de ter conquistado um resultado positivo. O time ocupa a penúltima colocação no Estadual e corre o risco na zona de rebaixamento.

Jogo

O Tubarão de Manacapuru começou melhor a partida. A ordem do técnico Lana foi de atacar e não dar chances ao adversário para criar as jogadas no meio campo.

Apesar de atuar na casa do adversário, o Princesa não se intimidou e buscou pressionar o CDC. Por outro lado, o time do Bacurau, também colocava uma pressão e aproveitava o fato de atuar em seu domínio para pressionar.

Aos 25 minutos, o CDC perdeu a oportunidade de abrir o placar, por meio do jogador Sassá que estava sozinho na grande área.

Cinco minutos depois, o Princesa deu o troco em jogada com Neto, que avançou pela esquerda para assinalar 1 a 0. No final do primeiro tempo, o jogador Neto chutou e quando a bola se caminhava para entrar, o zagueiro do Manicoré tirou a pelota em cima da linha.

Na etapa complementar, o jogo ficou equilibrado. Tanto CDC quanto o Tubarão buscavam o resultado positivo. Aos 12, depois de um escanteio pela esquerda, Renato, cabeceou e perdeu o gol do Princesa.

O Manicoré ainda chegou a marcar dois gols no jogo, mas a arbitragem anulou os tentos marcados interpretando impedimento nas jogadas.

Rodada

Com a vitória, o Princesa do Solimões soma quatro pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso será contra o Penarol, na quarta-feira (8), às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O CDC Manicoré, com três derrotas consecutivas, fica em uma situação complicada no Estadual. O time do Bacurau joga diante do Operário, novamente no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré, na quarta-feira, 8, às 15h30 (17h30 de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário