quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amazonão: A sexta rodada nesta 4ª feira será decisiva para as equipes

O Penarol quer manter a ponta. O Fast não pode perder. O Rio Negro vive uma crise. O São Raimundo busca o G4, o CDC Manicoré vem embalado e os outros times querem pontuar

 Nacional x Iranduba

O Nacional perde por 2 a 1 para do Iranduba, na abertura da sexta rodada do Campeonato Amazonense, na tarde desta terça-feira, no estádio da Colina, o complemento da rodada nesta quarta-feira, 15, terá logo a tarde duas partidas com objetivos bem distintos na tabela de classificação.

Para o Iranduba a vitória significará a ascensão de uma ou outra equipe. Já a derrota pode decretar mudanças importantes na competição.

São Raimundo x Rio Negro

O São Raimundo é o quarto colocado na classificação geral, o elenco tenta superar as dificuldades e sonha nos bons tempos em que era temido na década de 90 no tri da Copa Norte e no próprio Campeonato Amazonense.

O Atlético Rio Negro Clube vive mais uma vez o drama do risco de retornar a Série "B". Os problemas do Galo da Praça da Saudade vão além disso. Se não bastasse os problemas, os jogadores estão com salários atrasados e não entraram em campo para treinar esta semana.

Operário x Penarol 

O Operário depois da goleada sofrida por 4 a 1 diante do Princesa do Solimões, pela última rodada. O time manacapurense está em oitavo lugar e com seis pontos, não pode perder a chance de jogar em seus domínios para buscar uma vitória para deixar mais próximo do G4.

O Penarol com 15 pontos e líder do Campeonato Amazonense, devido a esse retrospecto o time é considerado o favorito a conquistar o título. Com uma campanha de 100% de aproveitamento, o Leão da Velha Serpa terá pela frente um adversário difícil pelo retrospecto negativo, mas sabe que uma vitória praticamente garantirá sua vaga nas semifinais do Estadual.

Holanda x CDC Manicoré

O Holanda vem de duas derrotas seguidas no campeonato, mas quer mudar o caminho pelo lado inverso. Agora o elenco deseja retornar as vitórias e sonhar com uma vaga nas semifinais. Uma vitória significa sonhar com a vaga no G4, mas um resultado negativo complica a Laranja em termos de classificação.

O CDC Manicoré conseguiu se acertar no Estadual e respira agora só vitórias. O Bacurau depois de dois resultados positivos, tentará manter a boa regularidade para conseguir mais três pontos. O treinador Oyama Júnior tem uma dúvida na zaga e deve definir momento antes da partida a formação ideal. A confiança do elenco do CDC é grande pelos últimos resultados conseguidos o grupo já pensa no G4.

Fast Clube x Princesa do Solimões

O Fast com duas derrotas seguidas, foram suficientes para os dirigentes do Fast Clube ficarem preocupados sobre a maldição dos mais de 40 anos sem títulos. Uma derrota nesta quarta-feira, 15, diante do Princesa, pode ser o último do treinador no comando da equipe.

O Princesa do Solimões ocupa a quinta colocação, a goleada em cima do Operário, no último jogo deu mais motivação ao Tubarão de Manacapuru. A meta é buscar uma vitória e colocar a equipe mais próxima dos lideres e ainda sonhar com a vaga nas semifinais do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário