quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Mudança da Partida não agradou a Diretoria do CDC

A notícia da mudança do jogo do CDC contra o "Galo da Praça" não agradou a diretoria, que recebeu a noticia com muita frustração.

 - O Rio Negro não foi profissional e usou o argumento da falta de vagas no avião como desculpa pra não vir a Manicoré, e isso não é desculpa, pois tem varias maneiras de vir a Manicoré como de barco, lancha e ate mesmo avião todos os dias, disse o Presidente Roberto Soares que salientou ainda mais.

-Nós viajamos de Manicoré para Manaus, Manaus para Manicoré e Municípios vizinhos de Manaus de barco, muitas vezes chegamos na hora do jogo, cansados da viagem e nunca deixamos de comparecer as partidas.

-O engraçado é que nós mandamos um documento encaminhado a FAF, pedindo a antecipação da tabela do dia (18) sábado para o dia (17) sexta-feira, referente à 7ª rodada da competição contra o Iranduba em Iranduba, e fomos rejeitado pela FAF, e agora o Rio Negro vem alegar a falta de vagas no avião, e a Federação Amazonense de Futebol resolve acatar o pedido e adiar a partida para o dia 3 de março sem nos consultar primeiro, para nós isso se chama de “falta de planejamento”.

 

Fonte: CDC Manicoré
Acessoria de Imprensa: Helder Lima
(097) 8804-2610

Um comentário:

  1. É por essa e outras que o Futebol Amazonense tem a cara de alguns organizadores ou melhor desorganizadores.Depois eles veem ao público para reclamar que a torcida não comparece se eles (desorganizadores) não dão motivos para os torcedores compareçam. Isso é uma vergonha, pra mim como Amazonense e principalmente para eles que são os responsáveis por esse desprestigio de nosso futebol. Essa atitude mostra o contra censo com o futebol do interior do estado e principalmente com os moradores de Manicoré. Parabenizo aos times que com esforço enorme conseguem dar sequencia a esse time de campeonato. Até breve.!!

    ResponderExcluir