segunda-feira, 5 de março de 2012

CDC vence o Rio Negro e termina o primeiro turno na 6ª colocação


Sem muito brilho, mas com objetividade o CDC Manicoré vence o Rio Negro e sobe na tabela.

A partida entre CDC Manicoré e Rio Negro, jogo este atrasado e valido pela 8ª rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol, ocorrido na tarde deste sábado as 15:30hrs, no Estádio Flavia Brant de Oliveira “Bacurauzão” (a 332 quilômetros de Manaus), era pra ser apenas uma partida sem compromisso entre as duas equipes, mas não foi encarada desta forma.

O Rio Negro veio à Manicoré em busca de uma reabilitação na competição, pois o Galo da Praça precisava de pontos para subir na tabela de classificação e encostar no Operário de Manacapuru com a mesma pontuação, pois o saldo negativo do Rio Negro é maior que os gols sofridos pela equipe do Operário.

O Jogo

O primeiro tempo não teve grandes oportunidades de gols por parte das duas equipes, que estavam sem inspiração na criação das jogadas, mas era o CDC é quem ditava o ritmo do jogo, e mesmo assim o Bacurau continuava com os mesmos erros de partidas anteriores nos passes e sempre que chegava ao ataque desperdiçava as oportunidades, enquanto que o Rio Negro se defendia e jogava no contra-ataque, mas também sem grandes possibilidades de criar e abrir o placar da partida.

O momento mais crítico da partida foi num fato isolado durante o primeiro tempo, em que o atacante Zé Carlos do Rio Negro se machucou sozinho e acabou deslocando o joelho direito.

O segundo tempo as duas equipes vieram com mais disposição, mas novamente o CDC Manicoré mostrou a sua força em casa e começou pressionando o Rio Negro. De tanto pressionar que aos 27 minutos da etapa complementar abriu o placar com o João Bosco (CDC), que numa bela troca de passes entrou pelo meio da defesa do Galo e bateu por cima do Goleiro, fazendo vibrar de emoção a torcida Manicoréense. Pois quem cantou de Galo na tarde deste sábado em Manicoré foi o Bacurau.

Ficha Técnica

CDC Manicoré 1x0 Atlético Rio Negro Clube
Data: 03/03/2012 – sábado
Local: Estádio Flávia Brant de Oliveira (Bacurauzão) - Partida pela oitava rodada - em Manicoré (a 332 quilômetros da capital amazonense)
Público Pagante: 250
Renda: R$ 1.525,00
Árbitro: Geraldo Gomes Vieira
Assistentes: José Luís e Jonas de Oliveira

CDC Manicoré: Toca, Uillian, Janderson, Preto, Hudson, Nelison, Léo, Sassá (Abílio) e João Bosco; Felipe (Neguinho) e Sebastião.
Técnico: Oyama Júnior.

Atlético Rio Negro Clube: Cleuter, Pastor, Bianor Neto, Paulo Roberto e Franco, Vinicius, Edson, Josimar (Caio Lopes) e Zé Carlos (Felipe), Delciney (Douglas) e Smith.
Técnico interino: Nonato Souza.

  CDC Manicoré
 Rio Negro
Atacante Zé Carlos do Rio Negro
 Torcedor querendo ver a partida
 Qualquer lugar vale
 Torcida do Gigante do Madeira

Fotos: Helderley Lima
Fonte: CDC Manicoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário