sexta-feira, 30 de março de 2012

CDC Manicoré sai prejudicado em jogo que parecia facil, por conta da arbitragem


A arbitragem influência o resultado da partida e CDC Manicoré sai prejudicado.

CDC e Iranduba não deixaram o torcedor na 'mão' e proporcionaram uma partida com um total de seis gols. O Bacurau saiu frente e depois de fazer 3 a 1, o time de Manicoré cedeu o empate no final da partida, contra o Iranduba, em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). O empate não foi um bom resultado, principalmente ao Manicoré, que tem apenas um ponto, enquanto o time irandubense, com dois, também ficou em uma situação difícil nas últimas colocações do returno.

1º TEMPO

Nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo, o CDC, teve um domínio total da partida. A equipe do Bacurau teve maior posse de bola, mas não conseguia uma infiltração mais perigosa na meta adversária. Mas o Gigante do Madeira jogando em casa e com o apoio da sua torcida o CDC Manicoré, vai pra cima do Iranduba e logo aos 9:40 min. do primeiro tempo, o zagueiro Preto do time bacurau lança uma bola ao ataque, e Sebastião do CDC aproveita uma falha da defesa do Iranduba, domina e bate cruzado no canto direito do goleiro abrindo o placar da partida.

Um minuto depois, o Iranduba, por meio de Juan, perdeu a chance do empate na cobrança de pênalti. Somente no final da primeira etapa, aos 44 minutos, Júnior aproveitou uma jogada para assinalar a igualdade, 1 a 1.

O Segundo tempo

O Manicoré retornou a segunda etapa, com o objetivo de definir a partida. Aos 3 e 5 minutos, Sassá e novamente Sebastião, marcaram o segundo e terceiro gols, respectivamente. Mas o Iranduba não se abateu, e saiu para o jogo em busca do empate. Aos 33 minutos, Israel, aproveitou uma jogada e marcou o segundo gol, 3 a 2.

Após os 15 minutos iniciais de partida do segundo tempo, num jogo que parecia tranqüilo o arbitro da partida comete vários erros sem qualquer pudor ele vira arbitro de um time só, ele deixou de marcar faltas pro time de Manicoré. E após lançar uma bola na área do CDC, o time de Iranduba diminui o placar.

Depois de ter cometido vários erros na partida, o arbitro volta a aparecer em cena de novo marcando um pênalti que não houve aos 45 minutos finais de partida para o Iranduba deixando a torcida enfurecida. Após o Iranduba marcar o gol de empate, o CDC Manicoré se lança ao ataque numa maneira desesperada de conseguir o gol da vitoria, mas sem sucesso.

Depois de marcar dos pênaltis ao time de Iranduba que não existiram e um gol em total impedimento, aos 48min do final de partida o CDC lança uma bola ao ataque, o zagueiro Beiçola do time bacurau divide com o goleiro de Iranduba e ganha a jogada e na sobra, Neguinho do CDC faz o 4 gol de maneira legal, mas novamente o arbitro marca impedimento.

Destaque da partida foi para o arbitro da partida juntos com seus assistentes que tiveram de sair do Estádio Flavia Brant de Oliveira o “Bacurauzão”, escoltados pela policia militar da Cidade de Manicoré ate seus aposentos.

Ficha Técnica
CDC Manicoré 3x3 Iranduba da Amazônia
Data: 28/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré-AM.
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Jonas de Oliveira Marques

CDC Manicoré: Edson, Uillian, Beiçola, Preto, Oscar, Néllison, Léo, Sassá (Ricardo), João Carlos (Euri) (Cone), Sebastião e Neguinho.
Técnico: Oyama Jr..

Iranduba da Amazônia: Diego, João, Raul, Farias, William (Mineiro), Fabrício, Derlan, Rafael, Marcos (Juninho), Júnior, Juan (Boca).
Técnico: Fernando Lage.

Veja a galeria de fotos da partida entre CDC Manicoré e Iranduba da Amazônia


Iranduba da Amazônia


CDC Manicoré

ARBITRAGEM DA PARTIDA.

 COMPRIMENTOS DOS ATLETAS

COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO GOL DO CDC MANICORÉ - SEBASTIÃO

PRIMEIRO PENALTI A FAVOR DO IRANDUBA DA AMAZÔNIA

SEGUNDO GOL DE SEBASTIÃO DO CDC MANICORÉ

MELHOR JOGADOR EM CAMPO, ELRY SAI MACHUCADO

SEGUNDO PENALTI A FAVOR DO IRANDUBA DA AMAZÔNIA

GOLEIRO EDSON DO CDC MANICORÉ COBRANDO FALTA NOS MINUTOS FINAIS

FONTE: CDC MANICORÉ
Fotos: Helder Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário