quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na estréia do técnico Carlos Prata, o Princesa-AM vence o CDC por 2 a 0


Um gol em cada tempo: Neto Cabeção usou sua cabeça para abrir o marcador. Simão fez o segundo tento. O Manicoré ainda perdeu um pênalti

Na estréia do técnico Carlos Prata, o Princesa do Solimões venceu por 2 a 0, o CDC Manicoré, na tarde desta quarta-feira (11), em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, no estádio Gilberto Mestrinho, Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

Com a vitória, o Tubarão subiu na tabela de classificação, agora somando nove pontos. O Bacurau, com a derrota segura a lanterna com cinco pontos contabilizados.

O primeiro tempo mostrou um equilíbrio na partida. O CDC até que poderia ter saído em vantagem no placar, mas o jogador Nelison, aos 15 minutos, cobrou o pênalti e o goleiro adversário defendeu e no rebote o mesmo jogador chutou por cima do gol.

O jogo teve lances bem diferenciados durante a primeira etapa. Os dois times perderam as oportunidades de abrir o marcador. O gol do Princesa, saiu de um cruzamento pela esquerda do  jogador Neto para Neto Cabeção, que usou literalmente a 'cabeça' para abrir o marcador, 1 a 0. Apesar da igualdade no jogo, o Tubarão teve mais chances de gols em relação ao CDC.

No segundo tempo da partida, o panorama do confronto ficou na mesma situação. O Princesa começou pressionando no ataque para ampliar o marcador e o Manicoré procurando se defender. O treinador Carlos Prata com sua visão de jogo souberam explorar o lado esquerdo de ataque com Dan. Pelo lado direito, o Tubarão também trabalhava a bola em algumas jogadas no campo do adversário.

O gol que consolidou a vitória do Tubarão de Manacapuru, veio aos 35 minutos do segundo tempo, depois de uma boa jogada que foi aproveitada pelo jogador Simão, 2 a 0.

fonte: globoesporte.com/am

Nenhum comentário:

Postar um comentário