segunda-feira, 2 de abril de 2012

CDC Manicoré vence o Holanda, em um jogo bastante corrido


O Gigante do Madeira se supera e vence o Holanda.

Em jogo bastante movimentado o CDC Manicoré vence o Holanda de Rio Preto da Eva, no Estádio Flavia Brant de Oliveira o famoso Bacurauzão as 15:30hrs, (a 332 quilômetros de Manaus). O s dois times fizeram valer o ingresso da 4 rodada do Campeonato Amazonense de Futebol.

1º TEMPO

O Gigante do Madeira inicia a partida indo pra cima do Holanda, tentando valer o mando de campo. Mesmo indo pra cima do Holanda o time Bacurau cria varias oportunidades de gols, mas não consegue abrir o placar, o Holanda joga nos contra-ataques, tentando surpreender o time Manicoreense.

Aos 41 minutos do primeiro tempo uma falta cometida pelo time de Rio Preto da Eva, próximo a sua área. O goleiro Edson Vieira do time Bacurau bate a falta na barreira e na sobra o volante Nellysson (CDC), levanta da área e o zagueiro do Holanda faz falta no meia Sassá é empurrado dentro da área e o arbitro da partida marca o pênalti.

Nellysson bate o pênalti e marca o gol para o CDC Manicoré e na hora da comemoração ele chupa uma laranja em referencia ao time de Rio Preto da Eva, que se destaca na produção de Laranja.

2º TEMPO

No segundo tempo o time de Rio Preto da Eva, faz uma modificação, ele se lança ao ataque fazendo com que o time da terra da melancia se recua e joga no contra-ataque, mas nada que pudesse assustar o Gigante do Madeira. O CDC Manicoré mesmo jogando no contra-ataque continuava criando varias oportunidades de gols, o destaque da partida foi para o atacante Sebastião do CDC Manicoré infernizava a defesa do Holanda sempre nas jogadas de velocidade onde o que a defesa do Holanda o parava com faltas.

O gol de empate do Holanda saiu de uma cobrança de escanteio, onde Jhonny do Holanda subiu sozinho e sem marcação cabeceando a queima roupa e sem defesa para o goleiro Edson do time bacurau. Após sofrer o gol de empate do Holanda o Gigante do Madeira sofre falta no meio de campo, e o jogador Jose Mario (CDC) lança a bola ate o atacante Neguinho onde ele domina sem marcação e invade a área e divide com o goleiro Douglas do Holanda e na sobra ele marca para o CDC Manicoré.

Com o resultado, o Bacurau, soma quatro pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do returno. Já o Holanda perdeu a chance de até assumir a liderança do Estadual, caso tivesse vencido o jogo, pois com sete pontos pularia para dez, mas acabou ficando na terceira posição, com sete.

Veja as fotos e os gols da partida.

 CDC MANICORÉ - O GIGANTE DO MADEIRA
 HOLANDA DE RIO PRETO DA EVA
ARBITRAGEM DA PARTIDA
FOTOS: HELDER LIMA
FONTE: CDC MANICORÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário